Belém Art Fest 2018

O Belém Art Fest, o Festival dos Museus à Noite, vai tomar de assalto os mais emblemáticos espaços da cidade nos dias 27 e 28 de julho. Beatriz Pessoa, Churky, Conan Osiris, Darksunn, Dengue Dengue Dengue, Funkamente!, Janeiro, João Berhan, JP Simões, Kimi Djabaté, Lianne La Havas, /Lucas, Marcelo Camelo, Márcia, Mike El Nite, Momo, Monster Jinx ft DarkSunn + J-K, Noiserv, Os Compotas, PEDRO, Progressivu, Kimi Djabaté, Selma Uamusse, Suave, Témé Tan, Tomara e Kastrupismo estão confirmados para a 7.ª edição, que ao longo de dois dias vai unir a música, a arte e o património, numa perfeita simbiose.

Belém, o mais importante eixo cultural da cidade, vai receber durante dois dias um cartaz de luxo com concertos únicos no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Picadeiro do Museu dos Coches e ainda no Jardim da Praça do Império. Junta-se a esta programação exposições, visitas guiadas noturnas, street food e artesanato.

Esta iniciativa é uma produção da Amazing Adventure em parceria com a Everything is New, Direção-Geral do Património Cultural, Museu Coleção Berardo, Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Belém.

 

27 julho:

Mosteiro dos Jerónimos
Marcelo Camelo
Selma Uamusse

Museu Nacional de Arqueologia
Témé Tan

Beatriz Pessoa

 

Museu Berardo
Dengue Dengue Dengue
Funkamente!

Pedro

Progressivu

 

Picadeiro Real
JP Simões

João Berhan

 

Jardins do Palácio de Belém

Noiserv

Suave

 

Museu da Presidência da República 

Churky

 

28 de julho:

Mosteiro dos Jerónimos

Janeiro
Lianne La Havas

 

Museu Berardo
Conan Osiris
Mike El Nite
Monster Jinx ft Darksunn + J-K

 

Museu Nacional de Arqueologia 

Kastrupismo

 

Picadeiro Real
Tomara

 

Mais informações em belem-art-fest.pt

Comentários