RÁDIOS
RÁDIOS

VANESA MARTÍN CONVIDADA ESPECIAL DE MATIAS DAMÁSIO NO CONCERTO DE DIA 24 DE NOVEMBRO NA ALTICE ARENA

VANESA MARTÍN CONVIDADA ESPECIAL DE MATIAS DAMÁSIO NO CONCERTO DE DIA 24 DE NOVEMBRO NA ALTICE ARENA

19/09/2018

A cantora e autora de Málaga, Espanha, Vanesa Martín, é uma das convidadas especiais do concerto de Matias Damásio no dia 24 de Novembro, na Altice Arena.

Vanesa Martín e Matias Damásio estiveram juntos num dos maiores Hits do ano, o tema “Porque Queramos Vernos”, da autoria da cantora espanhola e que faz parte do álbum “Munay”, na sua edição portuguesa e que também foi um dos temas principais da novela “A Herdeira”. Tornou-se assim um dos temas incontornáveis da vida dos dois artistas.

Um ano depois do seu lançamento a 18 de setembro de 2017, o tema já obteve as seguintes marcas:

  • Mais de 30 000 000 de visualizações da versão portuguesa do vídeo no YouTube;
  • Mais de 4 000 000 do mesmo vídeo na sua versão em Espanhol;
  • 2 500 000 de streams no Spotify;
  • Sete semanas consecutivas em Nº 1 do TOP iTunes de canções;
  • Cinco semanas consecutivas no TOP da plataforma Shazam em Portugal;
  • Certificado de Single de OURO em Portugal

O tema foi também um dos mais tocados em Portugal nos últimos meses.

As colaborações, desde então, entre os dois foram várias: a 6 de dezembro de 2017, Vanesa, convidou Matias Damásio para se juntar a ela, em palco, para uma interpretação emocionante da canção perante as 14 mil pessoas que esgotaram o Wizink arena em Madrid e em março deste ano Matias convidou Vanesa para actuar consigo no seu concerto em Guimarães. A 23 de março seria a vez de Matias subir ao palco no primeiro concerto de Vanesa Martín em Portugal, na Aula Magna.

Vanesa Martín é um dos maiores nomes da música espanhola. O seu mais recente trabalho “Munay” já é Dupla Platina e ainda permanece entre os mais vendidos no país vizinho há já largas semanas, tendo mesmo alcançado o N.º 1.

Desde que iniciou a sua carreira, em 2009, Vanesa já lançou cinco álbuns de estúdio e dois ao vivo, tendo vendido milhares de cópias em Espanha e América Latina e tendo realizado uma grande quantidade de concertos em vários territórios.

Vanesa, já colaborou com inúmeros artistas, quer em espectáculos, quer em disco, como é o caso de nomes como Pablo Alborán, Alejandro Sanz ou Malú e compôs ainda canções para muitos outros artistas.

Mais uma vez Matias Damásio e Vanesa Martín estarão juntos em palco para interpretarem o incrível “Porque Queramos Vernos”. Não temos dúvidas em afirmar que será um dos momentos altos deste concerto especial de Matias Damásio na Altice Arena. E quem sabe Vanesa Martín não trará mais uma surpresa.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter