Cirque du Soleil – Varekai

O Cirque Du Soleil apresenta Varekai em Lisboa de 5 a 15 de janeiro. Um dos mais comoventes espetáculos da companhia canadiana, esta história viaja por uma cativante floresta no interior de um vulcão habitado por excêntricas e encantadoras criaturas.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Sessões Varekai | 05 a 15 de janeiro de 2017
A abertura de portas é efetuada uma hora antes do início de cada espetáculo.

Varekai

Nas profundidades de uma floresta no interior de um vulcão existe um extraordinário mundo, um mundo onde tudo é possível. Um mundo chamado Varekai.

Um jovem solitário cai dos céus e assim começa a história de Varekai. Caindo de paraquedas no meio de uma floresta misteriosa e mágica, um lugar fabuloso habitado por criaturas de mil metamorfoses, este jovem homem lança-se numa aventura extraordinária e intrigante. Neste lugar longínquo, onde tudo é possível, inicia-se uma celebração à redescoberta da vida.

A palavra Varekai significa “em qualquer lugar” em romani, a língua do povo cigano, os eternos nómadas. Este espetáculo é uma homenagem ao espírito nómada, à alma e à arte da tradição do circo, bem como à paixão infinita de todos os que continuam a busca pelo caminho que conduz até Varekai.

Cirque du Soleil

O Cirque du Soleil nasceu de um grupo de 20 artistas de rua no início de 1984 e hoje é a maior companhia de entretenimento artístico de alta qualidade do mundo. O Cirque du Soleil, sediado no Quebec, Canadá, conta atualmente com quatro mil funcionários, entre os quais mais de 1300 artistas, provenientes de 50 cidades diferentes. Os espetáculos do Cirque du Soleil já fascinaram e surpreenderam mais de 160 milhões de espetadores, em mais de 400 cidades, de 60 países e de todos os continentes.

 

Parceria CP – Comboios de Portugal

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar dos vários pontos do País para assistir aos espetáculos de Varekai do Cirque Du Soleil em Lisboa, a CP – Comboios de Portugal disponibiliza descontos ao público que se desloca ao evento, nas seguintes condições:  

– Comboios de Longo Curso

Para quem pretender comprar um bilhete Intercidades, Regional ou InterRegional pode usufruir de 30% de desconto válido para viagens de ida e volta, na véspera ou no dia do evento (consoante a data do bilhete para o espetáculo) e regresso no próprio dia ou dia seguinte, com destino a Lisboa Oriente, mediante a apresentação do bilhete do espectáculo numa bilheteira CP. Não acumula com outros os descontos ou promoções.

– Comboios urbanos de Lisboa

Já na Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, foi criada a promoção especial de apenas 2€, ida e volta, nos comboios urbanos de Lisboa, mediante a apresentação do bilhete para o espetáculo nas bilheteiras CP, a partir de 3 de janeiro de 2017.

Mais informações em: cp.pt

www.cp.pt/passageiros/pt/descontos-vantagens/em-destaque/varekai 

MAIS SOBRE Cirque du Soleil – Varekai

Varekai, do Cirque du Soleil

Comentários